Spider Lashes

Se tem uma coisa que faz a total diferença em uma maquiagem é a máscara de cílios (nosso famoso rímel).

E não tem isso de cílios grandes ou pequenos não.Para quem tem grandes,quanto maior melhor hahaha, e para os pequenos nada que um curvex e uma boa máscara não resolva.

Outra coisa, que muito gente nem da bola mas que faz muitaaa diferença são os cílios inferiores,simm!!, muita máscara neles também!

Lá fora,essa técnica inspirada na linda twiggy( a mocinha da imagen lá de cima!), que nada mais é que muito rímel tanto nos cílios superiores como inferiores, é conhecida como spider lashes(cílios de aranha). Eu acho a coisa mais linda do mundo!

Como falei no inicio do post amo rimel,  e sempre estou na busca da máscara perfeita. A minha favorita de todos os tempos é  extra volume collagen da l’oreal (vocês já estão cansadas de ouvir falar sobre ela não é? hahah) .Estou também muito apaixonada por uma nova que é  a Hypnôse doll lashes da lancôme.

Aproveitei esse post para mostrar mais detalhes das duas

A escovinha da máscara da l’oreal é bem gordinha,ótima para dar aquele volume incrível. E a escovinha da máscara da lancôme é em forma de cone, a pontinha mais fina é perfeita para pegar os cílios menores do início do olho e a parte mais gordinha para dar volume no final, dando exatamente o efeito de cílios de boneca. Ahhh.. e essa pontinha mais fininha é ótima para passar nos cílios de baixo!

Beijooo

Camilla Gadelha

Anúncios

Publicado em 31/10/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: