Comprando Online – #1- Feel Unique

 Meninas, como prometido: Dicas de compras na internet!!

Como um post só ficaria muito grande,resolvi dividir e falar em cada post sobre uma loja.

Nessa sequência de posts vou dar dicas de onde e como comprar na internet e dar minha opinião sobre alguns sites onde eu já comprei.

importante: todos os sites dessa sequência de posts eu já comprei,confio e indico!

A primeira coisa de quando se vai comprar na internet é pesquisa.Muita pesquisa. Sempre procure na internet a opinião de outras pessoas que já compraram em determinado site para ter referências.

No caso do Feel Unique, já tinha visto em alguns blogs sobre ele e então resolvi entrar no site para ver os produtos e valores. E tcharam, minha primeira surpresa: Produtos incríveis e com preços mais incríveis ainda! hahaha

O que mais me chamou atenção no site foram os produtos pra cabelo.Lá tem todas as marcas que você pode imaginar e o melhor de tudo com preço justo.

As maquiagens também tem um preço super,hiper bom. Mas estava realmente precisando de produtos para cabelo e pulei logo as maquiagens para não cair na tentação.

o que eu comprei:

Scwarzkopf Time Restore Satin Spray – $16,25

-Orofluido Shine Spray – $20,35

Osis Magic Anti-Frizz Shine Serum – $17,01

Schwarzkopf  Time Restore Treatment – $18,47

Bed Head Peppermint Hair Mask – $22,74

E o melhor de tudo o frete é GRÁTIS!!♥♥

Onde no Brasil você compra uma máscara para o cabelo de uma marca boa por 40 reais??? gente não existe!

Uma máscara da Elsevel,Novex,Pantene é no mínimo 20 reais!

Tem a opção frete pago para ter rastreamento, mas o tempo é o mesmo nos dois tipos de frete. Eu sempre que compro na internet peço com rastreio,é o mais seguro, mas como já tinha visto  também em outros blogs meninas que pediram com frete grátis e deu tudo certo resolvi pedir também . E deu tudo mais que certo, minhas compras chegaram certinho em 12 dias! O prazo deles é de 7-10 , mas ok, eu moro no nordeste e como sabem, sempre demora um pouco mais a chegar por conta dos correios daqui do Brasil!

Outra coisa que eu achei muito legal foi que o risco de ser taxado é zero, porque eles marcam a encomenda como presente.O que impede você de ser taxada.

Então é isso meninas, como falei antes, me apaixonei pelo site e recomendo 100%!!

www.feelunique.com

Beijoo

 

 

 

 

Publicado em 09/11/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. cami linda, amei o post 😀 Vou agorinha comprar uns produtinhos.

  2. Oi Camila!! Tentei comprar no site aqui p JP e n consegui!!! Diz q n manda pra cá n!!!! Como vc fez???? Bjj

    • Oi Julia, olha tem alguns produtos que realmente não entrega no Brasil. Mas o resto entrega sim para ca. Talvez seja o que você ta querendo comprar, por exemplo, os produtos da l’oreal não entrega. Vê se é isso e qualquer coisa me pergunta. Beijos

  3. Puxa, tentei comprar Moroccanoil e Loccitane e não os entregam no Brasil… Snif…

  4. Ontem (07/05/2012) tentei comprar no Feelunique.com as marcas Moroccanoil e Loccitane e eles não as entrega no Brasil… Snif…

Deixe um comentário

