Novidades Sigma!!

E a sigma sempre nós fazendo ter uma parada cardíaca a cada 3 segundos.

Recebi esse email da sigma com todas as novidades que estão a caminho  na loja.Claro, meu coração foi a 13525 batimentos por segundo.Mas tive que me segurar para postar tudo para vocês!

Como eu falei recebi por email as imagens então os pincéis ainda não estão a venda e os preços também não foram divulgados.O primeiro kit que será o make up collection travel edition que será lançado dia 21 de novembro e o último o Extravaganza Complete Kit que será lançado dia 19 de dezembro. Mas assim que os kits forem lançandos eu vou avisando por aqui ou pelo twitter a vocês!

Querem sentir o drama?

 

 

 

 

 

Papai Noel, todos para minha casa por favor!

Beijoo

Publicado em 12/11/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

