Top Trend BBB: Dove Óleo Nutrição

Meninas, como vocês sempre me pedem, ai está:produto Nacional!! E olha, 5 estrelinhas para ele!!

A um tempinho atrás vi uma propaganda da Dove falando sobre os produtos da linha óleo nutrição.E a umas 3 semanas atrás encontrei a linha no supermercado e resolvi comprar o shampoo e o condicionador para testar.

Comprei sem muitas esperanças,acho que esse tal do óleo de argan já deu, e depois da minha decepção com a moroccanoil , fiquei com um pé atrás com o tal óleo milagroso.

Mas,para minha surpresa,fiquei muito feliz com o resultado do shampoo e do condicionador. Eles hidratam,dão brilho e não deixa o cabelo pesando,nem oleoso.Fiquei com medo de ficar oleoso na raiz,mas não ficou.(só usei condicionador nas pontas, como sempre faço!)

E como funciona esse condicionador bifásico?

Na embalagem diz que o creme deve agir durante 1 minuto no cabelo.

E na minha opinião ele funciona sim! O condicionador é como se fosse uma hidratação leve, uma hidratação diária.

Vamos falar de $$$??

No Shampoo de 400ml(o maior) paguei -R$10,05

e no Condicionador Intensivo diário bifásico (236 ml) paguei- R$18,00

Ou seja, no total paguei R$28,05 pelo shampoo e pelo condicionador!! Muito bom,não é??

Gostei muitooo mesmo, e super indico!

Beijooo

Publicado em 29/11/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

