Blogts TV! – Ombré Nails

ÉÉÉÉÉ!!! Primeiro vídeo do blog!!!!

Agora o blog tem o Blogts TV! hahahah.

Lá em cima você encontra o link para página do youtube, e no menu também tem uma página onde ficará todos os vídeos do blog.

A muitoo tempo eu estava querendo fazer um vídeo para o blog.Não gravei antes porque a minha máquina estava com o áudio quebrado :(

Mas a  alguns dias atrás uma amiga minha me pediu para ensinar a ela a fazer o ombré de glitter, e foi ai que eu tive  idéia de gravar um vídeo ensinando, já que não era necessário eu tagarelado no vídeo.

Enfim, espero que vocês gostem!

Música: Moves Like Jagger-Maroon 5 ft Christina Aguilera

Esmaltes: Hits Pop Up- Darla e  Hits Glitter Forte-366

Beijooo

Publicado em 30/11/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Adorei!!!!! Vou fazer.

    Bjss

Deixe um comentário

