Combatendo a pele oleosa!

Como eu tenho ódio da pele brilhando(nos locais errados) no meio da festa.

Como eu tenho aversão de ficar passando pó em cima de pó , e deixando aquele aspecto horrível.

E é por esses e outros motivos que meu trabalho com a oleosidade começa muito antes da maquiagem.

Ai em cima estão os meus produtos favoritos que ajudam no combate a oleosidade.

1-Hidratante Clean & Clear:

Porque pele oleosa também precisa hidratar!

Esse hidratante é maravilhoso.Além de hidratar, ele combate a acne, não é oleoso, e o melhor, é de rápida absorção.

Rápida absorção é um ponto muito importante pra quem tem pele oleosa.

2-Sabonete Líquido Facial Clean & Clear-

É da mesma linha do hidratante.Combate a acne,não é oleoso…AMO!

3-Matte mac

Esse é o mais curioso e também o melhor produto que eu tenho pra ajudar com a oleosidade. Ele foi comprado por um acaso pelo meu irmão. A vendedora indicou,ele não entendeu e comprou  hahahha. Ainda bem que comprou, pois sou apaixonada por ele.Eu uso ele depois da base e antes do pó . Ele segura muito bem a pele.

zoom:

ele é estranho né? kkkk

4-Fluido Matificante Contém 1g

Esse fluido tem quase a mesma função do  Matte da Mac.Esse eu uso mais no dia a dia e o da mac uso mais a noite, quando vou sair.Ele é um creminho pra aplicar antes da maquiagem, é bem suave e absorve muito rápido.

5 e 6– Primers!

Um bom primer ajuda e muito, eles servem para todos os tipos de pele. Na verdade eles ajudam a maquiagem a durar mais, consequentemente ajudam a segurar a oleosidade.

o 5 e o Prep+Prime Skin da Mac, ele é maravilhoso!

Ahh , ele tem uns brilhinhos que deixam a pele iluminada, mas não é nada muito forte, muito aparente.Na pele fica quase imperceptível, mas ainda assim, prefiro usar ele a noite.

Zoom ( tentativa de mostrar os brilhinhos)

Acreditem em mim : na pele é quase imperceptível!

E sobre o 6 tem um post aqui falando só sobre ele!

Beijoo

 

 

Publicado em 30/11/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Menina, eu uso esse sabonete e adoro tb!
    Sempre fui doida pra comprar o hidratante mas morria de medo, que bom que funciona, vou testar assim que puder!
    Beijo

Deixe um comentário

