Mais uma da Hits

A hits só pode ta querendo matar a gente do coração né?

24958298 coleções por mês não dá!!

Se eu fosse colocar todos os lançamentos aqui,esse blog só teria esmaltes.

Mas sempre tem aquela coleção , que faz a gente  parar,suspirar,e querer sair agora pra comprar todos!

A mais nova coleção que tocou meu coração kkkk

tipo assim, se eu pudesse compraria todos!! Mas como a vida é dura com a gente , escolhi os meus toptoptop

Entendeu minha paixão pela coleção não é?

Só o vidrinho já da vontade de querer todos. E os nomes? é muito atrevimento chamar esse verde brilhoso(o último) de Elemento X ? AMEI

Da esquerda para direita: Doce de leite (nude) , Girl Power (laranja) , Florsinha ( rosa com microbrilhos) , Lovely (amarelo pastel) , Pretty (roxo) , Lindinha (azul com microbrilhos) , Docinho (verde menta) , Powerful (verde petrólio) e  Elemento X ( preto com microbrilhos verdes).

Achei que os nomes combinaram muito! hahaha

Os meu favoritos foram o laranja, porque acho a cara do verão e amei esse tom,o roxo, porque amo esmalte roxo hahaha, o azul petrólio, porque esse azul ta lindo demais, e o preto com brilhos verdes, porque o nome dele é elemento X hahha.Mentira, é porque eu gostei mesmo e achei a cor bem diferente.

E quais foram os preferidos de vocês?

Beijoo

Publicado em 01/12/2011, em + Matérias e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

