Meus desejos!

Meninas , como vocês sabem sempre gosto de postar os meu desejos (geralmente de maquiagem) aqui no blog. E claro, não poderia faltar meus desejos de natal!

Bem, minha lista está bem humilde, e claro ,só vou ter tudo isso se Papai Noel existir mesmo hahahha

este não é um post patrocinado!

1- Naked 2 -Urban Decay: Preciso falar alguma coisa?? ( você encontra está paleta na Fabulous Store, entrega no Brasil e não precisa de cartão internacional.)

2-Máquina Profissional – Essa imagem foi escolhida aleatoriamente, só sei que um Nikon que eu quero, e ainda não tenho um modelo definido!

3-Case para ipad da Juicy Couture – O case mais lindo que eu já vi na  vida kkkk ele é todo de glitter gente!!

4-Perfume – Amo, amo mesmo ganhar perfume. E amo ainda mais quando é um que eu realmente gosto. Esses são os meu favoritos do momento. O primeiro, o roxinho com o frasco mais incrível que eu já vi,  é o Alien da Thierry Mugler (ele é novo, recebi uma amostra dele e me apaixonei) . E o segundo é o Azarro Now, ele é perfeito, mas nunca encontrei pra vender no Brasil, e o meu acabou já faz um tempinho 😦

5-Podia faltar Sigma na minha lista? Esse é um dos lançamentos de fim de ano .É o kit travel size- The Cities, o modelo London com detalhes em ouro 18k!

6-Sándalia Capodarte- Achei lindo esse modelo, e estou precisando de uma sandália mais arrumadinha para esse verão. Ahh, essas sandálias são uma ótima dica de presente de fim de ano, todo mundo gosta!

7-Batom Yves Saint Laurent- Porque eu amo comprar as coisas pela embalagem, e são os batons mais lindos que eu já vi na vida!

8-Kit de Praia Santa Lola – Como falei o verão está chegando.Chegando não.Chegou! E vocês acreditam que estou sem uma bolsa descente para praia? kkkkk Por isto amei esse kit, além da bolsa ser linda, a sandália mais ainda. Ainda vem com uma toalha e uma necessaire! Amei muito!!

Pois é, agora é só esperar meus desejos serem atendidos. (Viu pai? viu mãe? kkkkk)

Beijoo

Anúncios

Publicado em 14/12/2011, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Carol Lous

    Maravilhosa a lista, quero as mesmas coisas rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: