Um outro blog

Dando continuação a nossa maratona, hoje resolvi fazer um post diferente.

A um bom tempo tenho uma dica para dar a vocês. A dica é  de um blog, sim um blog. Um blog  incrível que eu amo. É o blog da linda  Lauren Conrad, o The Beauty Department.

O blog é em inglês, mas nada que um google translate não resolva. Lá sempre tem dicas incríveis e principalmente textos maravilhosos.

Hoje por uma acaso estava passando lá  e encontrei um post tudo haver com a nossa maratona.E aproveitei esse texto, que vou colocar aqui, para apresentar o blog para aquelas que ainda não o conheciam.

O texto foi de uma parceira do blog, e é na verdade um plano de metas para o ano novo. Que é o que tudo mundo quer para 2012: Mudanças!

Achei bem divertida a lista, e no final quero saber se algumas dessas metas está na lista de vocês hahaha

Ah, vou colocar o texto traduzido, claro!

Eu me comprometo a:

1-Encontrar o MEU perfume .( e torna-lo minha marca registrada)
2-Esfoliar o rosto e o corpo pelo menos uma vez por semana.
3-Usar protetor FPS 30 todos os dias. E eu não vou esquecer de tapar os ouvidos, pescoço, decote e mãos.
4-Nunca, jamais, fumar um cigarro.
5-Não espremer espinhas (melhor que não as tenha)

6-Sempre tirar a  maquiagem antes de dormir.

7-Encontrar o batom vermelho perfeito, porque ele vai me dar uma dose extra de sensualidade

8-Aprender a fazer minha rotina de maquiagem,durante o dia ,em 10 minutos ou menos.
9-Jogue fora todas as maquiagens vencidas. Se eu não me lembro quando eu comprei, é muito antiga.
10-Limpar os pincéis de maquiagem toda semana.
11-Experimentar novos estilos de maquiagem(na privacidade de seu quarto) que você nunca imaginou usar.
12-Fazer as sobrancelhas.
13-Dormir sobre uma almofada de cetim para proteger o meu cabelo.
14-Não abusar da chapinha, babyliss, secador de cabelo ou qualquer outra ferramenta quente.
15-Amar o meu cabelo natural.
16-Parar de roer as unhas.
17-Dormir  6-8 horas por noite.
18-Beber muita água, para um corpo saudável.
19-Tomar um multivitamínico diariamente.

20-Ter uma melhor postura.

21-Doar meu tempo e / ou dinheiro para uma instituição de caridade que eu estou apaixonada.
22-Sorrir.
23-Dizer a mim mesma que sou bonita. Todos os dias!

Muitos itens dessa lista já fazem parte da minhas rotina. Mas muitos com certeza preciso começar a praticar, como a postura, jogar fora maquiagens velhas, e claro encontrar o perfume que se tornará minha marca registrada !!kkkkk

E vocês, se identificaram com algum item da lista? hahaha

Beijoo

 

Publicado em 16/12/2011, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

