Coincidências

Helloo, hoje estava aqui pesquisando os penteados e makes usadas no Fashion Rio para fazer um post de  beleza e quase cai da cadeira quando vi a make usada no desfile da TNG.

olha só…

A única coisa que veio na minha cabeça foi a make que eu usei ontem e postei aqui no blog. E juro que ainda não tinha visto nada do Fashion Rio.Então não foi imitação, ta ? kkkkkk

Mas a make não é idêntica. A primeira diferença foi que no meu caso usei a sombra azul como ponto de luz no canto interno do olho, na parte de baixo. Já no desfile da TNG o azul foi usado como delineador. Outra diferença foi que lá a make ficou muito mais clean.Nada de lápis preto, e só a boa e velha máscara de cílios.

O responsável pela beleza do desfile foi Robert Estevão .

E olha, assisti uma vídeo na GNT com Fernando Torquatto afirmando o turquesa como uma das principais tendência para make para 2012.

Fotos :FFW

Beijooo!

 

 

 

Publicado em 14/01/2012, em + Matérias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Amanda Oliveira

    Que Coincidência minha gente haha, esse make do desfile da TNG estava Lindíssimo também, adorei!
    Beijo

    • Amanda Oliveira

      Na quinta também vi esse make do desfile da TNG no GE no mesmo dia que vi o seu aqui, e nem me toquei com a coincidência rs, mais os dois são Maravilhosoos ameei!

      • hahahah Pois é, apesar das coincidências, estão estilos bem diferentes não é?
        adorei como usaram no desfile da TNG, como delineador, de longe dava a ilusão de que todas as modelos tinham olhos azuis.Um arraso!
        Beijo

  2. Amanda Oliveira

    rss, é são bem diferentes mais Lindoos, sábado fui um casamento onde uma amiga usou um delineador azul divino, nela também de longe assim sabe rs, também deu a ilusão que ela tinha o olho claro, e ela me contou no domingo, que deu uma trabalheira p tirar aquele delineador que ela quase desistiu e dormiu com ele mesmo haha.
    mais voltando as makes dos desfiles você viu também como as bochechas vieram bem marcadas com blushes mais parecidos com bronzer né rss ..
    Todos lindoos e inspiradores da vontade de sair correndo p se maquiar haha
    Beijoo

    • Vi sim Amnada!! Fiquei louca,pois amo blushs assim terrosos, acho que fica mais chique que aquele rosado sabe? além de dar aquela afinada no rosto né?hahaa
      sério isso do delineado?? nossa, queria um que durasse assim. Tenho um azul, mas 3 minutos sai. Depois tenta descobrir a marca do da sua amiga!
      Beijoo

  3. Amanda Oliveira

    aa sim eu também adoooro até porque eu acho que não fico bem com os mais rosados, não sei se é por já ter me acostumado com os mais escuros, mais não consigo parece que meu rosto fica enorme, deve ser impressão minha mas prefiro não arriscar hahaa
    aa nem preciso ver com ela, foi quando perguntei p ela que marca que era que ela me falou do trabalho que deu p tirar, ela falou que era MAC mas só sabia isso ai eu corri p ver o nome e sobrenome haha .. é um MAC liquidlast liner, é um azul que eu nem sei explicar de tão lindo rss
    Beijoo

    • Amanda Oliveira

      aa ela comprou na MAC de Curitiba já faz um tempo, não perguntei o valor mais procurei na Sack’s, está esgotado, mais por lá estava saindo a R$85,00, salgadinho o preço né rs, mais se você conhecer alguém ou até mesmo você for fazer uma viajem pra fora acho que sai mais barato.
      Beijoo

      • Nossa, sério?? vou procurar saber para comprar. Vi na sacks agora, é PERFEITOO!
        Já está na minha listinha dos desejos hahahah agora é só esperar uma oportunidade para comprar KK
        Beijoo

Deixe um comentário

