Make do Dia : Vinho com chumbo

Oiiie… mais uma make do dia!!

Essa maquiagem usei para um jantar com as amigas.

Essa sombra vinho é uma coisa de tão linda, pena que não foram todas fotos que conseguiram mostrar as cores reais dela.

As sombras que eu usei foram todas da paleta de 120 cores da manly, que apesar de serem pigmentadas não tem a fixação muito boa, então tem que usar um fixador de sombras.

Gostei muito dessa maquiagem que fiz, acho que esse tom avermelhado fica muito bem em morenas, e valoriza muito o olhar.

O que  eu usei:

  • -Paleta 120 cores Manly ( as 3 cores marcadas: A vinho em toda pálpebra, a chumbo para esfumar, e a prata no cantinho do olho para iluminar)
  • -Pincel E55 da Sigma (aplicar sombra)
  • -Pincel de esfumar sem marca
  • -Pincel E40 da Sigma (também de esfumar)
  • -Mini pincel  smudge da ecotools (aplicar sombra no canto interno do olho)
  • -Máscara Hypnôse Doll Lashes da Lancôme
  • – Lápis de longa duração Natura
  • e o fixador da Urban Decay que não saiu na foto
  • Delineador em gel Maybelline

Então, o que acharam??

Beijoo

Publicado em 18/01/2012, em + Matérias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. @gloria_barbosa

    ameeei *-*

  2. Nossa amei sua maquiagem e sua pele! Ficou muito lindo, parabéns!

  3. Amanda Oliveira

    Oii, ficou Lindaa, adorei os cílios .. amei o efeito entre a sombra chumbo e a vinho, eu amo sobra vinho acho que fica boa em qualquer tipo de pele, minha forma preferida de usar a sobra vinho é combinando com o preto, amei amei amei!!
    Beijoo

    • Obrigada Amanda!!
      É verdade acho que fica bem em todo mundo mesmo, mas acho que nas morenas destaca mais, assim como o azul nas loiras.
      Fica lindo mesmo o vinho com preto, fica chique, não é?
      Beijoo

      • Amanda Oliveira

        a sim nas morenas destaca mais mesmo, mais é linda de qualquer forma amo amo rs !!
        aa fica sim, eu adoro sempre faço vinho e preto 😀
        Beijoo

Deixe um comentário

