Resultado do Sorteio 2 !!

Oiie, como tinha falado, depois de 2 dias se a ganhadora não respondesse o meu email seria feito outro sorteio.

E aqui estou eu, Lívia infelizmente perdeu o prêmio, e já tenho o nome da outra ganhadora.

Vamos ver a sortuda??

Parabéns Maria Luíza!!!

Espero que você responda o email hahaha, e as regras são as mesmas. Se em 2 dias Maria Luíza não me responder, será feiro outro sorteio!

O link original do sorteio está aqui com os prêmios.

Beijoo

Publicado em 20/01/2012, em + Matérias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Maria Luíza

    É MEU!
    não acredito que ganhei.
    Muito feliz!
    🙂 🙂 🙂

  2. Amanda Oliveira

    aaaa não acredito que ela não respondeu e eu não fui a sortuda mais uma vez haha Parabéns Maria Luíza!

  3. Maria Luiza

    Fui eu. Sou Maria Luiza não sou? Beijoos Camilla… De sua priminha querida

  4. Aff não conseguiiii que pena!!!Parabéns Maria Luíza.

  1. Pingback: Super Sorteio!! « Blog TS

Deixe um comentário

