Comprinhas “BB”

Tem coisa melhor do que comprar aquele grande achado BB? Bom e Barato? not! hahah

Como me maquio praticamente todos os dias, fica quase impo$$ível sobreviver de MAC. Então sempre procuro alternativas para evitar usar as maquiagens que mais gosto em dias banais.Esses 3 produtos da foto são algumas destas alternativas que estou gostando muito.

Pó Koloss-

Depois de ouvir muitos elogios de uma amiga, resolvi comprar esse pó da koloss. Confesso que tinha preconceitos com marcas brasileiras, e principalmente essas mais baratas como a koloss. Mas como estava realmente necessitada de um pó para o dia a dia resolvi comprar para testar. E só tenho uma coisa a dizer : esse é meu terceiro pó em menos de 3 mêses( não se assuste, ele acaba rápido).

Ele é muito bom, acreditem em mim.

E o melhor, que pode assustar, ele custa R$ 10 reais, isso: dez reais kkkkkk

O  único defeito, como disse antes, é que ele acaba bem rápido, mas por R$10 a gente até esquece esse detalhe né?

– Delineador em caneta Tracta

Quando comecei a ver o fundinho do meu delineador da maybelline me desesperei.Precisava de outro urgente, e já tinha visto em algum lugar que esse delineador da tracta era muito bom.Encontrei ele em uma loja perto da minha casa e resolvi comprar pra testar. Não lembro o preço dele,mas lembro que era um preço bom( em torno de R$20).

A fixação dele é incrível, ele é muito preto e é em caneta, o que facilita muito na aplicação( já falei várias vezes que delineador em caneta é mais fácil de aplicar.)

Esse é com certeza o meu produto favorito dos “bb”. E é quase o meu delineador favorito de todos os outros, só perde para o em gel da maybelline. E ganha fácil, muito fácil do em caneta da MAC ( que é uó) !

Fixador Koloss-

Os meus fixadores de sombra também já estavam acabando e encontrei esse na mesma loja que compro o pó.A vendedora da loja conseguiu me convencer a comprar. Ela disse que ele era muito bom, e como odeio o da contém e o da boticário  e não sabia outra opção levei esse mesmo. Ele custou R$6 reais, e uma coisa eu garanto 1000 a 0 no da boticário e no da contém 1g. Ele é ótimo, a fixação é excelente e a coisa mágica que me encantou : apesar da sua consistência melequenta que quase me fez desistir de comprar já pensando nas consequências : ele NÃO acumula! mágico!!! kkkkk

 

Depois dessas compras mais que satisfatórias pretendo comprar mais produtos baratinhos e acessíveis para testar e contar por aqui. O que vocês acharam?

Quem tiver dica de “bb” fala nos comentários!!

Beijooo

 

Publicado em 14/02/2012, em + Matérias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Meniiiina, adorei as dicas! hahahaha. Vou correndo atrás desses produtos, são exatamente o que estou precisando. Não aguento me abastecer de MAC para o dia a dia. E to com muita raiva do fixador da contem 1g, acaba com a sombra –‘

    • Compre mesmo mari, é tudo muito bom!! O pó e o fixador comprei na nova missiana.
      O fixador da contém 1g é uma tristeza KKKKKKKK prova esse que tu vai gostar!
      Beijo

  2. Michele Sacramento

    Onde consigo encontrar esses produtos?

    • Oi Michele!
      Esses produtos comprei em uma loja de cosméticos,loja que vende produtos para salão, essas coisas.
      De que cidade você é? Beijo

  3. Michele Sacramento

    Hum… Vou procurar melhor nas lojas daqui então.
    Eu sou de Salvador-Bahia! =)

Deixe um comentário

