Explicações

Oláaaa!!!!

Nossa, passei um grande sufoco semana passada com o blog.

Não estava conseguindo acessar o blog, a senha dava sempre incorreta, e só por ai já entrei em desespero pensando que tinham roubado minha senha e no que eu iria fazer.Tentei recuperar a senha como se estivesse esquecido para poder alterar e como qualquer outro site eles mandam um email para mim, e quando entrei no gmail para ver esse email, encontrei outro email falando que meu site tava bloqueado porque tinham relatado spam nele. E graças a um amigo( thanks neto!) descobri que uma pessoa ridícula e que não tem o que fazer, colocou alguma coisa no blog ( não sei explicar o que é) e por questões de segurança o wordpress trancou minha senha. Ou seja, eu não tinha acesso nenhum ao blog ( entendem meu desespero né?).

Graças a Deus agora está tudo resolvido e o “probleminha com o spam” já foi removido do blog!

Mil desculpas, espero que vocês me entendam e não me abandonem hahaha

Beijooo

Publicado em 14/02/2012, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

