Closed!

Olá meninas e meninos!

Não sei a quantos dias estou tentando adiar esse post, e na verdade não sei nem por onde começar.

Hoje eu estou aqui para me despedir do blog 😦

Esse com certeza é o post mais difícil que eu já tive que escrever aqui, e vocês nem imaginam a quantas horas estou aqui pensando em como escrever ele.

Como alguns de vocês devem saber, sou estudante de direito e sou completamente apaixonada pelo meu curso, sempre tentei me dedicar ao máximo. Também amo aprender novas línguas, amo  inglês e sempre tiver vontade de aprender outros idiomas, e esse ano passei em um novo curso onde terei a oportunidade de estudar três linguas que eu sou louca e ainda relaciona-las com o direito. O curso é Linguas Estrangeiras Aplicadas a Negociações Internacionais.Mas mesmo estando louca para começar, não tenho nenhuma intenção de deixar o meu outro curso e é justamente por isso que estou aqui.Não terei condições de acompanhar os dois cursos e me dedicar da forma que gostaria a minha outra paixão,o blog.

Só eu sei o quanto me sinto mal com o blog atrasado, com a falta de posts diários, com a falta de tempo de me dedicar ao blog. E se é para fazer algo mal feito, prefiro não fazer.

Infelizmente tive que tomar essa decisão, mas acho que estou fazendo a escolha certa.

Não vou excluir o blog, nem nada do tipo, ele vai ficar aqui aberto, mas claro inativo. Um dos motivos para isso é que sempre que entro na internet olho quase todos os links que tem aqui do lado direito e ficaria perdida sem eles hahaha. E também tenho um carinho muito grande por esse lugarsinho e não queria apenas excluir ele.

Pra terminar queria agradecer de todo meu coração a cada um de vocês que acessaram o blog, que me acompanharam, que comentaram aqui, que me apoiaram e tudo mais.Muito obrigada mesmo!

Beijo enorme!!!

😦

Publicado em 04/03/2012, em + Matérias. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Camila é uma pena, mas se é para o seu crescimento profissional que assim seja.

    Espero que em alguma oportunidade p Blog TS volte.

    Beijos

  2. Amanda Oliveira

    A ultima coisa que eu queria era abrir hoje de manhã o blog TS e ler isso (todaschoram) 😦 fico muito triste por um lado e muito feliz por outro, infelizmente o blog vai ficar inativo, mais Camilla que oportunidade incrível querida nossa fico mt mt feliz por você Parabéns!Como você sabe também faço faculdade morro de vontade de criar um blog mais eu acho que não conseguiria levar faculdade, trabalho e blog juntos, imagino o tamanho do teu esforço até agora, te desejo de todo o meu coração que tudo de certo, muito muito sucesso que essa oportunidade de abra portas incríveis que você aproveite e se entregue nesses cursos que você tanto gosta que no futuro vão fazer toda a diferença, recompensando todo o esforço e dedicação que você tem!
    Tudo Tudo de mais Maravilhoso p você! Ja estou com saudades 😦

    Grande Beijo, também fico com a esperança de um dia Abrir o Blog e ter um post novinho 🙂

    • Nossa Amanda, assim você me mata do coração!! hahaha
      Muito obrigada mesmo, por todo apoio e carinho!
      Realmente é muito difícil conciliar os dois, com as 2 faculdades agora ficou impossível, mas com certeza pretendo voltar um dia!
      Te desejo tudo em dobro Amanda, muito sucesso para você também, de coração!
      MUITO OBRIGADA 🙂
      Beijo

      • Amanda Oliveira

        aaa capaz que tem me agradecer de alguma coisa, você sabe que mesmo que seja pouco o tempo que sou leitora do seu blog o quando me identifico e adoro ele, jamais gostaria de vê-lo inativo, mais te apoio em sua decisão acho que você está certa, no seu lugar eu faria a mesma coisa, mesmo sendo uma difícil, sabendo do deu carinho enorme pelo blog.
        Eu te agradeço muito por toda a dedicação e carinho que vc teve e tem conosco leitoras do Blog TS, Muito Obrigada!!
        Beijoo

      • Faz isso comigo não amanda oliveira!!! kkkkkkkkkkkkkk
        Desse jeito que não consigo deixar o blog mesmo hahaha
        Fico tão feliz com seu carinho que você nem imagina!
        E você também não precisa agradecer, faço tudo isso de coração, porque gosto mesmo!
        Beujooooo

  3. Amanda Oliveira

    hahaa aa mais é só a verdade, mais hoje eu vim aqui só p lhe desejar um
    Excelente Dia Internacional da Mulher! que este e todos os outros dias sejam cheios de
    felicidade e realizações!
    Grande Beijooo Camillaaa, Fica com Deus, e mais uma vez lhe desejo tudo de mais maravilhoso!

  4. owwn que pena camilla! Mas sucesso no seu novo curso!!

  5. Amanda Oliveira

    MEGAAAAAAAAAAA SAUDADONAA da Camilla!

Deixe um comentário

