Arquivos do Blog

Juicy Couture

Acho que quem acompanha o blog a algum tempo já percebeu que eu sou apaixonada pela Juicy, um crime ainda não ter feito um post dedicado apenas a ela aqui kkk, e ontem uma leitora me pediu para dar dicas de bolsas pra ela comprar na Juicy, pronto era o que eu precisava para criar vergonha na minha cara e vir aqui fazer esse post.

Quem já conhece a marca com certeza é fã , impossível não se apaixonar e pra quem ainda não conhece , ein ein tadinha de você kkkk , esta prestes a conhecer seu novo vício! kkk

sim, e vou avisando logo que o post vai ficar giga! , foi uma tortura escolher o que colocar aqui.

Vou começar pelos acessórios –

achei linda essas pulseirinhas, bem na onda das pulseirinhas de croché né? são lindas

sapatos-

para tudoo!, olha que lindo esses espadrilhe,é exatamente como eu quero,se alguém souber onde vende parecido, da uma luz aqui nos coments, ok?

carteiras-

acho as carteiras da juicy deusus, além de serem lindas , super úteis , também podem ser usadas como carteira de mão.

BOLSASS!!! super deusas!-

eu já abusei dessas bolsas de correntinha, mas pra quem gosta, essas estão lindas

amei as duas clutches

pronto agora minhas favoritas :

Perfeitaasss! com certeza se você tiver que escolher uma bolsa, escolha uma dessas duas ai de cima, muito lindas

e essa é clássica da Juicy, também acho linda

e o que não poderia faltar, os perfumes da Juicy, são simplesmente excelentes, e a fixação é  muito boa mesmo, a melhor que eu conheço.

e só pra vocês ficarem mais loucas ainda, olha só uma das lojas da Juicy

ai ai, quero TUDO!

Beijo

Post por: Camilla Gadelha

La Perfum

– DESCULPA! kkkkk meu deus estou com muita vergonha desse sumiço,mas pra compensar esses dias parados nem vou falar tanto e vou direto ao que interessa, certo? hehe

Acredito que toda mulher goste de um bom perfume (eu pelo menos amoo!), acho que não só as mulher mais como os homens também, todos deveriam sair sempre cheirosos, nem tanto para agradar os outros(isso também é importante claro), mas até para você mesmo se sentir bem , não tem coisa melhor do que sair cheirosa e com certeza você  sera  elogiada por isso  hahaha , e  porque também não tem coisa pior que gente fedorenta não é?

E se tem uma coisa que eu amo de paixão são os frascos dos perfumes, eu adoro e quando acaba morro de pena de jogar fora, os mais bonitos nunca jogo e acho até que eles podem fazer parte da decoração do ambiente.

Então resolvi pesquisar algumas imagens de perfumes que eu acho bonito e que com certeza da pena de jogar fora  para mostar para a vocês …

acho lindo os perfumes da Victoria Secret’s….

Os perfumes da Juicy Couture além de serem muito bons ,são lindos!Acho eles incríveis, na verdade tudo da Juicy é lindo…

Não são lindos? agora fala se não da pena jogar isso fora! kkkkk

beijo

Post por: Camilla Gadelha